DIRECÇÃO DA MOVANGOLA QUESTIONA A SERIEDADE DE GRAÇA CAMPOS

“Exigimos que o Correio Angolense faça informação com verdade e não Prejudicar o Trabalho daqueles que pretendem contribuir para o Bem da Nação”.

O Correio Angolense do Jornalista Graça Campos tornou publicou uma informação que dá conta de a Direcção Central do MOVANGOLA ter contratado o Jornalista angolano ao serviço da RTP, Victor Hugo Mendes, sob proposta de aliciamento para favorecer a imagem do Líder Angolano o Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, por conta da sua digressão a Lisboa por ocasião das Comemorações do 25 de Abril que faz os seus 50 anos.

O MOVANGOLA informou através de uma nota a que o Factos Diários teve acesso, que as mesmas não constituem a verdade e a organização desafia o Jornalista Graça Campos apresentar provas “sobre esta Calunia e difamação, posta a Circular, com uma mensagem, um áudio ou um documento”.

A Direcção Central do MOVANGOLA informa que a visita em Portugal reside no facto da materialização do Programa do MOVANGOLA de apoio às Comunidades da Sociedade Civil no Exterior e não consta da Agenda da visita do Presidente João Manuel Lourenço.

Uma outra fonte bem posicionada próximo ao Victor Hugo Mendes, apurou o MOVANGOLA não contactou-o e ninguém o fez para mestre de cerimónia. A fonte ligada ao Jornalista VHM reconhece a carreira do Jornalista Graça Campos e aconselha evitar lacunas e buscar a versão da outra parte sempre que haver dúvidas evitando assim a despromoção da imagem de pessoas e instituições.

Você não pode copiar o conteúdo desta página