SUPOMOS QUE O MPLA É UM CURRAL DE PORCOS: MARCOLINO MOCO SERIA O PRIMEIRO PORCO NA HISTÓRIA DA VIDA ANIMAL

0
8dc50eafcb44c53edbab0ebcd656ed21_L

Ao se recusar da lama e da porcaria, o que não é normal, normal é um porco se sentir mais feliz quando mergulhado se rebolando na lama.

No charco de água podre ou na porcaria por isso se chama porco, mas não é agora que vou escrever.

Sobre os porcos e sua felicidade quando comparados com a felicidade fingida e envenenada que muitos políticos e não só vivem por ai.

Com esta crónica, afinal só quero alertar ao senhor Marcolino Moco, agora que saiu completamente da casca para aconselhar o voto à UNITA e ao ACJ.

Que se ponha a betão porque à ferro pode vergar, uma vez que a vingança e retaliação não vai tardar.

Por parte dos seus ainda camaradas de muitos anos, apesar de nunca ter estado entre os caninamente obedientes do seu partido máfia MPLA.

Ele que não se esqueça que o narcisismo impera dentro daquela pocilga onde ainda tem os seus dois pés e a cabeça mesmo que já quase meia na guilhotina.

Narcisismo que tem se manifestado de diversas formas desde o nascimento polémico do MPLA ao longo da história da sua existência.

Que se nota facilmente pelo comportamento de muitos de seus camaradas extremamente vaidosos, exibicionistas e que se acham mais que os outros.

Esse comportamento é mais que um traço da personalidade, pois se trata de um transtorno psíquico de alguns deles, criminosos totalmente vocacionados para a maldade.

E onde impera o narcisismo há sempre gente com espírito vingativo, calculistas e tão frios sempre pronto para se vingar.

Eu mesmo conto que o MPLA vai querer se vingar de Marcolino Moco por este seu pronunciamento.

Basta reparar que eles mesmo já avisam que Marcolino Moco vai ter que aguentar as consequências desse seu pronunciamento que está a ser interpretado como falta de lealdade ao partido /máfia.

Como se alguém fosse obrigado a se manter leal mesmo perante crimes que se cometem que lesam a pátria.

Como se houvesse juramentos feitos válidos para se defender, aceitar, obedecer, proteger.

E até aplaudir as práticas e comportamento criminoso do seu partido já desde os tempos ainda do maqui e dos seus camaradas até aos dias de hoje…

Continuarei

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página