RICARDO ABREU CONCLUI REFORMAS NO SECTOR DOS TRANSPORTES
O sector dos Transportes já está na fase de concretização das reformas alinhadas em linha com as melhores práticas internacionais, focadas nas mudanças profundas do ecossistema de produtividade e dos planos de desenvolvimento 2018-2038, considerou, nesta segunda-feira, no Namibe, o titular da pasta, Ricardo de Abreu.
A informação foi avançada, nesta segunda-feira, na província do Namibe, pelo ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu, na abertura do 14º Conselho Consultivo do departamento ministerial, que decorre hoje e terça-feira, sob lema cinco anos de reformas rumo ao desenvolvimento sustentável.
“Promovemos no sector dos Transportes crescimento económico inclusivo e sustentável aumentando possibilidades de geração de empregos pleno e produtivo e do trabalho digno para todos”, destacou o ministro.
Mais adiante, apontou a luta para a implementação de uma infra-estrutura de transportes de qualidade, confiável, sustentável e resiliente, incluindo infra-estruturas regionais e transfronteiriças para apoiar o desenvolvimento e o bem-estar humano com foco no acesso equitativo e a preços para todos na região.