LANÇAMENTO DA CAMPANHA O JESUS QUE CURA: IGREJAS PREPARAM-SE PARA RECEBER  EVANGELISTA DAG MILLS EM LUANDA E BENGO

O evangelista de Cura Dag Heward- Mills  vai realizar em Angola, mais uma cruzada de curas e Milagres nas províncias do Bengo e Luanda, um ministério evangelístico não denominacional que tem o objectivo de pregar e ensinar o Evangelho de Jesus Cristo, mostrar amor e compaixão pelas pessoas indefesas, e promover a regeneração moral entre os jovens nos centros de cruzadas.

ANNA COSTA

O anúncio foi feito em conferência de imprensa do lançamento oficial da Campanha Jesus que Cura, nesta quinta-feira, 15, pela porta-voz Ernestina Matias, ladeada por representantes de diversas organizações religiosas tais como: Corpo de Cristo em Luanda /Fórum Cristão Angolano-FCA, Fórum Nacional da Juventude Religiosa-FNJR, Aliança Evangélica de Angola-AEA, Conselho de Igreja do Reavivamento de Angola-CIRA e Conselhos de Igrejas Cristãs de Angola-CICA.

A considerada “experiência espiritual fenomenal” acontecerá na província do Bengo -Ambriz no dia 28 à 29 de Agosto, Caxito no dia 30 á 31 de Agosto e na província de Luanda de 3 a 7 de Setembro de 2024, junto ao estacionamento do Estádio 11 de Novembro.

“A Cruzada do Jesus que Cura faz parceria com todas as igrejas locais e organizações cristãs, por onde passa. Como parte desta campanha haverá dias de conferência de Pastores e líderes para Servos de Deus e líderes que desejam ser capacitados ministerialmente”, disse Albertina Matias à Imprensa.

Segundo Bishop Ebo, director internacional da campanha Jesus que Cura, o evento terá um grande impacto social em Angola que vai desde capitalizar a capacidade de mobilizar os jovens, com particularidade aos que vivem à margem da lei, a formação cívica, moral, social e espiritual para a transformação da pessoa humana, assim como vai ajudar o governo na sensibilização cívica da juventude em particular e a população em geral, em colaboração com as instituições do estado, Igrejas locais e parceiros

“ Uma característica das cruzadas é o alcance da missão médica Jesus que Cura. Estas iniciativas visa espalhar o amor de Cristo, proporcionando visitas gratuitas de cuidados de saúde a orfanatos, lares de idosos, escolas para deficientes e cegos, e ajudar as populações rurais e desfavorecidas nos locais das cruzadas. No entanto, neste caso, isto não será aplicável durante esta missão” explicou o director internacional da Campanha.

A cruzada vai criar um espaço para a mobilização e participação de mais de 6 mil corista, 6 mil protocolos, 6 mil conselheiros que serão formados pelas suas equipas, no intuito de retirarem jovens da inactividade e fortalecer os que já estão activos.

Bishop informou ainda que, serão doados, nessa campanha, cerca de 60 mil livros de transformação de carácter, que serão distribuídos nas prisões, assim como haverá feira do livro caso obtiverem mão de obra para tal.

Independentemente de quem você é, de onde você é, ou no que acredita, todos são incentivados a comparecer a partir das 16h e ficar na expectativa de um milagre

SOBRE DAG HEWARD MILLS E AS CRUZADAS DE CURA

Dag Mills, realizou mais de 231 cruzadas evangelísticas em 38 países desde 2004 e viu mais de 10,5 milhões de decisões tomadas por Cristo. As cruzadas ocorreram em países da África Ocidental, Angola, Reino da Suazilândia, Lesoto e 28 cidades da África do Sul, Namíbia, Moçambique, Zâmbia, Malawi, Zimbabué, Quénia, Tanzânia, Burundi, Ruanda, Camarões, Gabão, Central República Africana, entre outros.

O Evangelista, oferece bolsas de estudo para muitos angolanos, e possui uma das maiores escolas de treinamento bíblico de África, a ANAKAZO localizada no Gana. Em Cabinda e Lubango, foram dadas mais de 100 bolsas de estudo para jovens, assim como criou uma plataforma aonde os jovens músicos gospel são lançados e promovidos.

Você não pode copiar o conteúdo desta página