PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO EXONERA E MANDA PARA REFORMA VÁRIOS OFICIAIS GENERAIS

O Presidente da República e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas, João Manuel Gonçalves Lourenço, assinou uma Ordem a determinar que sejam licenciados do serviço militar activo e passem à reforma, por limite de idade, os Oficiais Generais Artur Santos Vinama e João António Santana, diz a nota que imprensa que o Jornal Hora H teve acesso.

NDOMBI ZADIMENGA

Segundo a fonte, noutro diploma, foram promovidos ao posto de Tenente-General os oficiais generais José Maria Marques e Jaime Manuel Pombo Vilinga e foram exonerados, por Decreto Presidencial, o General João António Santana, do cargo de Chefe do Estado Maior General Adjunto das Forças Armadas Angolanas para a Educação Patriótica.

General Artur Santos Vinama, do cargo de Chefe do Estado Maior General Adjunto das Forças Armadas Angolanas para a Área Operacional e Desenvolvimento.

Tenente-General José Maria Marques, do cargo de Comandante Adjunto para a Educação Patriótica do Exército e Tenente-General Jaime Manuel Pombo Vilinga, do cargo de Chefe da Direcção de Estudos e Investigação Militar do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas.

Por último, o Presidente da República e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas nomeou o General José Maria Marques para o cargo de Chefe do Estado Maior General Adjunto das Forças Armadas Angolanas para a Educação Patriótica e o General Jaime Manuel Pombo Vilinga para o cargo de Chefe do Estado Maior General Adjunto das Forças Armadas para a Área Operacional e Desenvolvimento.

Você não pode copiar o conteúdo desta página