MINISTÉRIO DA SAÚDE CANCELA EXAMES DE ADMISSÃO POR FALTA DE ENUNCIADOS

0
bc50d662-60a0-4ebf-8f94-9e79a4257ccd

Luanda – Comissões de Organização e Realização dos Exames de admissão ao concurso público do Ministério da Saúde em vários municípios do país cancelaram, nesta quinta-feira, 22, o processo, devido a falta de enunciados em várias escolas. Denunciaram os candidatos ao Jornal Hora H.

Vários são os candidatos do Concurso Público do Ministério da Saúde que ficaram sem fazer os Exames de Admissão nesta quinta-feira, 22, em vários pontos do país.

Os jovens que buscam através das suas formações académicas entrar na função pública, recorreram ao Jornal Hora H para manifestar o seu desagrado pelo que classificam “imaturidade das autoridades angolanas na organização de provas”.

Os candidatos seleccionados para fazer o Exame na Universidade Jean Piaget, município de Viana, contam que “fomos abandonados nas salas das 8 as 12 horas, para depois virem nos mandar assinar uma lista e avisar que já não haverá prova hoje”.

Das províncias de Benguela e Huíla as queixas multiplicam-se na mesma direcção onde os muitos candidatos ” ficaram com a folha de prova na mão por duas horas, os enunciados não chegaram até agora”, disseram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página