DIRECTOR-GERAL DE COLÉGIO ENCONTRADO MORTO E SEM ROUPA NO SEU GABINETE
Luanda – O Director-Geral do colégio Areópago, Carlos Cunha, no município de Cacuaco, bairro Augusto Ngangula, foi encontrado morto, sem roupa e com a camisinha nos órgãos genitais, dentro do seu gabinete, às 14h00 desta segunda-feira, 05. Entre as presumíveis causas da morte está o consumo de kifarú e meio litro de vinho.
REDACÇÃO JORNAL HORA H
Os familiares do malogrado, dizem-se apanhados de surpresa pelas circunstâncias em que se deu a sua morte, porque “ele se despediu da família no sábado, 03, as 17h00, alegando que iria na zona do 14 ter com alguém para tratar assuntos pessoais.
Segundo os familiares, depois de muita insistência em contactar o malogrado, isso é sábado, domingo e sem sucesso, foi então que na segunda-feira, 05, deslocaram-se ao local de serviço e encontram-no sem vida no seu gabinete e com vestígios de ingestão de comprimidos, vulgarmente conhecidos por kifarú de 50 mil grama e vinho”.
O Comando Provincial de Luanda que suspeita de “morte patológica”, revelou que teve conhecimento do ocorrido através do Comando Municipal de Cacuaco a quem chegou a denúncia através de uma estudante de 19 anos, no referido colégio.
Além de Director-Geral do colégio onde foi encontrado morto, o malogrado de 47 anos, era Filósofo e professor de profissão.