MPLA ACUSADO DE PROMETER APRESENTAR FILHO DE SAVIMBI A FAZER CRÍTICAS A UNITA

0

Em mensagem difundidas nas redes sociais, o MPLA promete apresentar na fase derradeira da campanha eleitoral um dos filhos mais velhos de Jonas Savimbi, de nome Dório Rolão Preto Sakatu Savimbi, residente no exterior nos Estados Unidos da América.

De acordo com as promessas, do partido no poder, o filho do líder fundador do “Galo Negro” fará criticas a direcção da UNITA, tal como também dizer que esta fez alianças com os “marimbondos” para desalojar o MPLA do poder.

Uma mensagem atribuída a Dório Sakatu Savimbi, divulgada nas paginas do MPLA, nas redes sócias, da conta que o mesmo pede para que não votem no partido fundado pelo seu pai.


MILITANTES, SIMPATIZANTES E AMIGOS DA NOSSA UNITA,
SINCERAMENTE.

Não entendi a questão das alianças criadas pela UNITA dirigida pelo senhor Adalberto Costa Júnior.
Nunca a UNITA foi assim no plano angolano.

Sinceramente, a UNITA vai vender-se aos que saquearam o dinheiro do povo angolano? Não voto no 3.
Sinceramente, a nossa UNITA esqueceu-se dos valores que nos distinguem dos outros? Humildade, integridade e sinceridade na gestão dos assuntos dos angolanos. Não voto no 3.

Sinceramente, a UNITA precisa da ajuda dos politicamente famintos, que já estão no fim de suas carreiras políticas e que só eles é que são importantes e mais ninguém?… Não voto no 3.

Sinceramente, a liberdade da expressão muito defendida pelo meu pai Jonas Malheiro Savimbi permite-me, como o fez o senhor Moco, tristemente apelando para se votar no 3, eu faço igualmente o meu apelo para não se votar no 3 de ACJ por ter traído a memória do Dr. Savimbi devido a sua aliança com os que destruíram economicamente este país, com os corruptos, a UNITA é um partido que luta desde os seus primórdios contra a corrupção, por isso aliar-se aos marimbondos, é trair o povo angolano. Não vote no 3, abstenha-se destas eleições.

O vosso irmão de luta;
Dório Rolão Sakatu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página