CAMPONESAS DA KONDA MARTA MANIFESTAM CONTRA BENTO BENTO NA SEDE DO MPLA

0
bento_bento_52672393660bb58d51c3f0

Luanda – Um grupo de mulheres camponesas inseridas na empresa Konda Marta, efecturam ontem, 30, junto da sede nacional do MPLA para exigirem uma explicação sobre a invasão dos seus terrenos na Cidade Universitária, município do Talatona

Camponesas aguardam a resposta do MPLA num prazo de um dia, o contrário prometem permanecerem e aguardar a sentença da morte.  

As vítimas pedem ao presidente João Lourenço, para afastar o Primeiro Secretário do MPLA em Luanda, por ser um dos mentores do esbulho das terras da empresa Konda Marta.

De recordar o Jornal Hora H, contactou via carta a mais de três meses o Primeiro Secretário do MPLA em Luanda Bento Bento, mas o mesmo nunca respondeu a missiva.

Recentemente fomos surpreendidos com um processo-crime de calúnia e difamação intentado por Bento Bento, onde o mesmo sem vergonha afirma o Serviço de Investigação Criminal (SIC), não tem nenhum terreno na referida ária.

Tal comportamento, o número um do partido em Luanda, já o fez no processo de Cassule e Kamulingue, quando negou em Tribunal que não conhecia um dos alegados efectivos “Cheu” da sua cápsula de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página