UNITA DIZ QUE GOVERNADOR DO KWANDO KUBANGO PRECISA CRESCER POLITICAMENTE

0

Kwando Kubango – O Governador Provincial do Kwando Kubango, José Martins, está a ser apontado como quem tivesse rejeitado receber os cumprimentos do líder da UNITA, Adalberto Costa Júnior, cujo pedido não pode ser realizado.

Consta da resposta de José Martins, no documento/solicitação do Gabinete do Secretariado provincial da UNITA, que não será possível receber o Presidente Adalberto Costa que pretende cumprimentar o governo local, durante a sua visita a ter lugar nesta quinta-feira, 16 de Junho.

Segundo se lê no documento, da agenda do presidente da UNITA, entre outras acções, consta a saudação de cortesia à sua excelência governador pelas 14 horas, do dia da chegada.

Oportunamente, José Martins, mostrou-se indisponível, adiantando que por razões de agenda não será possível, uma situação que gera polémica entre analistas e políticos.

Por sua vez, constatou Angola24horas, o deputado Adriano Sapiñala argumentou que certamente, o Governador Provincial do Kwando Kubango, José Martins precisa crescer politicamente.

“Negar receber para uma saudação de cortesia o Presidente da UNITA que também é Deputado e Membro do Conselho da República, até chega a ser patético”, observou o deputado da UNITA e Secretário Provincial de Benguela, Adriano Abel Sapinãla.

Vale salientar que, Adalberto Costa Júnior, vai presidir um acto de massas, sobre as celebrações dos 50 anos da criação da Liga da Mulher Angolana, braço feminino do Partido do Galo Negro, a ser assinalado no próximo sábado, 18 de Junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página