ERNESTO MUANGALA DESMENTE ACUSAÇÕES DO JORNAL DE ANGOLA CONTRA O “SEMANÁRIO HORA H”

0
VICTORALEIXOOPAIS

Luanda – “Isso que está a circular não condiz com a verdade e são pessoas que não estão a gostar do vosso bom trabalho”

Contactado por este semanário numa terça-feira 29, de Janeiro de 2019, o governador provincial da Lunda Norte Ernesto Muangala, afirmou que não tinha nada a ver com as informações postas a circular por indivíduos que não conhece e que acusam o Jornal Hora H e o seu director de tentarem extorquir a sua pessoa, disse aquele titular em conversa com Escrivão José, de acordo com o áudio que tivemos acesso

NDOMBIZADIMENGA

“As informações postas a circular nas redes sociais não condizem com a verdade e só podem ser pessoas que não têm estado a gostar do vosso trabalho, que vêem fazendo desde a criação deste Jornal, portanto pode ficar tranquilos, isso vai passar”, aconselhou o político.

Ernesto Muangala, afirmou ainda que conhece o director do Jornal Hora H a bastante tempo e não tem porque fazê-lo tal vingança e, nunca recebeu sequer uma mensagem de Escrivão José, a chantageia-lo porque conhece-o antes da criação deste Jornal.

UMA DAS TENTATIVAS DE CORROMPEREM O HORA H

Depois da publicação da edição em causa, o Jornalista Victor Aleixo, contactou o Director do Jornal Hora e pediu um encontro em sua casa, alegando que não seria possível fora dela porque tivera tido entorse na perna.

O Director deste semanário foi ao encontro do mesmo em sua residência no Bairro Alvalade, Distrito Urbano da Maianga. Ao chegar Aleixo abriu se e disse “mandei-te chamar para falar da manchete que você meteu na capa, alegando que vão publicar a próxima semana, não faz isso o homem é bom, ajuda muita gente e não está aqui no país, assim que chegar vou te contactar para conheceres pessoalmente” afirmou.

Aí Escrivão José disse apenas ok! E saiu de lá, segundo o áudio da conversa que mantivera com o jornalista Victor Aleixo. Somando assim mais de três elementos a ligarem para manter encontro com o director deste jornal, isso foi na sexta-feira 25 de Janeiro de 2019.

Depois de várias tentativas de indícios de suborno contra o Jornal Hora H, por volta das 14H00, de Segunda-feira 28, fomos surpreendidos com uma publicação caluniosa nas redes sociais em que acusam este semanário de extorquir altos dirigentes e não só.

 O Jornal geriu a situação, e por volta das 19, 20h00, o jornalista Victor Aleixo, ligou para o director Escrivão José, a informar que estava em sua posse uma carta proveniente do Ministério da Comunicação Social, para nos fazer chegar e, a mesma falava das denúncias postas a circular nas redes sociais. Em resposta o titular deste semanário respondeu-lhe que o Ministério sabe onde nos encontrar e o senhor não tem legitimidade diante deste órgão, toda conversa gravada e a qualquer momento podemos publicar nas redes sociais, disse o Director do Hora H.

Aí Victor Aleixo, trocou a conversa e disse que o seu amigo empresário tem algo para entregar, em resposta Escrivão José disse-lhe com um tom de arrogância que estas práticas de corrupção comigo não. Se tens o documento amanhã liga-me e eu vou enviar um repórter para receber a mesma, disse o Director que havia gravado a conversa e que esta em posse deste órgão de Comunicação Social.

kinemaster download kinemaster kinemaster for pc

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página