AMANTE OFERECE VIATURA À ESPOSA DO HOMEM QUE PARTILHAM
Um gesto inusitado está a gerar comentários no bairro Muxima Moxi, nas imediações do Zango 1, no Município de Calumbo, Província do Icolo e Bengo, depois de uma cidadã, alegadamente amante, ter oferecido uma viatura nova à esposa do homem que ambas partilham.
Segundo relatos da vizinhança, o gesto está a ser visto como um acto generoso, tendo em conta que a viatura anteriormente utilizada pela esposa do homem, já se encontrava bastante antiga.
O facto, foi relatado, com exclusividade, ao Correio da Kianda, nesta quarta-feira, 22, por uma das vizinhas da beneficiária, identificada apenas por Guida.
De acordo com a fonte, nem o próprio homem envolvido na relação teria conhecimento do presente.
A viatura, de marca asiática e de cor vermelha, considerada uma das tendências actuais em Luanda, foi entregue na tarde de terça-feira, 21, transportada por um pronto-socorro, o que inicialmente causou “ alarme” entre os moradores da rua.
“Todos ficaram assustados ao verem o pronto-socorro a descarregar o carro. Só depois perceberam que se tratava de um presente”, contou a vizinha, ao Correio da Kianda.
Ainda segundo o relato, após a entrega, os responsáveis dirigiram-se à residência de Guida, que saiu visivelmente surpreendida e chamou o marido. O casal, de seguida, recebeu as chaves da viatura, e, ao abrir o veículo, encontrou um cartão com a seguinte mensagem:
“Este presente é para ti, Guida. Continue a cuidar bem, como sempre, do nosso marido’, acompanhado do nome da suposta rival. O caso continua a provocar diversas reacções no bairro, e alimentar sobre relações conjugais, nos dias actuais.



