DETIDO MOTOQUEIRO CONSIDERADO ALTAMENTE PERIGOSO E ACUSADO DE MATAR QUATRO PESSOAS
Um jovem, de 29 anos, considerado altamente perigoso, envolvido em quatro homicídio qualificado, foi detido, na última quinta-feira, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Luanda.
Segundo o SIC, citado, hoje, pela Rádio Nacional de Angola, o primeiro caso, trata-se de um homicídio qualificado em razão dos motivos, ocorrido no passado dia 30 de Abril de 2025, no bairro Nbondo Chapé, na via pública, em que foi vítima o cidadão Emerson Ivo Patrício Barbosa, de 34 anos de idade.
“Há ainda registo de um homicídio qualificado em razão dos meios, ocorrido no dia 22 de Outubro de 2025, igualmente no bairro Nbondo Chapé, na via pública, em que foi vítima o cidadão Fernando Carrila Rodrigues, solteiro, de 30 anos de idade”, acrescenta a fonte.
O implicado também esteve envolvido no homicídio qualificado em razão dos meios, ocorrido no dia 10 de Novembro de 2025, no bairro Dangereux, rua do Bar Amarelinha, na via pública, em que foi vítima o cidadão Luís Calienguenda Cata, casado, de 39 anos de idade, bem como no homicídio qualificado ocorrido no dia 13 de Dezembro de 2025, por volta das 19 horas, em que foi vítima o cidadão Manuel António Raimundo, de 30 anos de idade.
O indivíduo actuava com outros companheiros a bordo de uma motorizada, que foi apreendida, conclui a Rádio Nacional de Angola.



