SIC DETÉM MARGINAL MAIS TEMIDO DO RANGEL IMPLICADO EM MAIS DE 27 CRIMES
O Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Luanda, deteve um cidadão nacional de 20 anos de idade, tido como um dos mais temidos marginais do municipio do Rangel, implicado em mais de vinte e sete (27) crimes de Roubo Qualificado, com recurso a arma branca.
NEIDE JOVETH
Os crimes ocorreram entre os meses de Março e Novembro do ano transacto, nas mais variadas ruas do Município do Rangel, com maior incidência as do Sangue Fúria, Vaidade, Paraná e Abusantes.
Segundo investigações do SIC, o implicado que agia maioritariamente sozinho, usava facas de cozinha e fazia terror às pessoas da sua vizinhança, deixando vários lesados em prejuízos materiais e financeiros, cuja soma dos bens roubados, atesta-se num valor superior aos 9 Milhões de Kwanzas.
Durante a sua detenção, foram apreendidas duas facas de cozinha, objectos com os quais o implicado ameaçava de morte os lesados.
O implicado já foi presente ao Ministério Público e ao Juíz de Garantia que estabeleceu a medida de coação mais gravosa – A prisão preventiva.
Na ocasião, foram ainda apresentados quatro (04) cidadãos com idades compreendidas entre 20 a 23 anos, implicados em um homicídio qualificado em razão dos meios que vitimou um cidadão de 21 anos de idade que em vida se chamou Carlos Augusto Álvaro.



