“CASO MINISTRA DA EDUCAÇÃO, SÓ TERÁ FIM QUANDO A MESMA DEMITIR-SE DO CARGO” – FJ

IRMÃOS E IRMÃS SABEM O PORQUÊ QUE “A SUA EXCELÊNCIA” SENHORA MINISTRA DA EDUCAÇÃO Dra. LUIZA GRILO, AINDA NÃO DEMITIU-SE DO CARGO ?
A RESPOSTA VEM A SEGUIR.
Começo assim, TINTIM-POR-TINTIM:
Albert Einstein disse, cito: ” Não podemos querer que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.”
Os auxiliares do camarada Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, nos “apanharam a pata” tal como se diz na gíria.
De antemão sabem que quando erram, o povo, no caso o patrão do próprio camarada Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, vai fazer barulho por algum tempo, e depois vai ficar cansado. Tudo volta na normalidade.
Irmãos e Irmãs, Albert Einstein tem razão ou não, quanto a citação acima mencionada?
A senhora Ministra da Educação Dra. Luiza Grilo, mesmo demonstrado que é arrogante, é mal educada, falta respeito publicamente ao seu bel prazer o patrão do camarada Presidente da República, ainda assim, se “vê no espelho” de que tem condições de estar a frente dos destinos do Ministério da Educação. Porquê que ainda tem coragem de pensar que ostenta condições de permanecer no cargo ?
RESPOSTA: A senhora Ministra da Educação não é culpada de forma Bárbara faltar respeito ao patrão do camarada Presidente da República, e ainda achar que tem condições de permanecer no cargo. A culpa é do patrão do camarada Presidente da República que “sempre faz o mesmo”. Ou seja, as pessoas só fazem o que permitimos.
Se quisermos que as pessoas nos respeitem, nós precisamos dar motivos. As pessoas só se safam do que nós permitimos. No caso concreto, estamos a permetir que a mal educada de “sua Excelência” Senhora Ministra da Educação Dra. Luiza Grilo esteja até a data no cargo.
Para contrapor-se o que se permitiu é preciso ter a certeza de não mudar de ideia. Eu, camarada Francisco Rodrigues Jaime, raramente mudo de direcção, raramente mudo de ideia, raramente desisto da caminhada. Julgo que só assim, se acaba com as coisas que se haviam começado a permetir.
TERMINO ASSIM:
LOURENCISTA é sinônimo de contrapor os erros ou as más práticas no aparelho do Estado, razão pela qual tenho sempre dito que sou LOURENCISTA.
Sendo assim, de joelhos, peço grande favor a “sua Excelência” Sra Ministra da Educação Dra. Luiza Grilo a demitir-se do cargo. Isto para o seu próprio bem, para o bem do MPLA e acima de tudo para o bem da Nação Angolana. Tendo em conta que demonstra ser mal educada, e o cargo que ostenta exige uma entidade que demonstra ser bem educada…
Lembremo-nos que, tem se dito que: filho de cobra, é cobra; filho de peixe, é peixe. Assim, filho de mal educada, é mal educado… O que implica que Angola está a formar mal educados. Somos um povo mal educado, por sermos fruto de uma mãe mal educada, no caso a Dra. Luiza Grilo Ministra da Educação de Angola. É urgente e necessário que se inverta a pirâmide…
Att.: Fragata de Morais 02…
Anexo um vídeo.