A CRÔNICA “CHEIRA-ME A ESTURRO JÁ DESDE ALGUM TEMPO”: SE FILHO DE PEIXE NUNCA É RATO NEM BARATA ENTÃO SOBRE ESSA LEGALIZAÇÃO NUM PAÍS GERIDO POR CRIMINOSOS ESTÁ TUDO DITO

bb315ff0-f332-468d-a510-ef1459b5d7ea

Não é mentira que a classe mais corrupta do país, digo mesmo criminosa é a constituída por generais os factos falam por si mesmos.
Ele é filho de um general, não creio que seu pai seja uma exceção no meio da máfia que tomou o poder em Angola mamando todos das mesmas tetas travestidos de quase tudo até de santos e sensatos…
Claro que ele não escolheu para nascer filho do pai que tem, mas a história antiga diz:
Que filho de peixe é peixinho, nunca é rato, barata, mosca, nem cabrototo.
Isto quer dizer muita coisa , senão mesmo tudo, especialmente num país onde os generais são os todos poderosos e a espinha dorsal da máfia no poder.
Ele com certeza não rejeitou a influência do seu pai como membro dessa organização mafiosa comprometida com a gestão do país baseada no nepotismo, corrupção.
Favoritismo, eliminação de políticos prós e contras e no saque das riquezas do país, para ver este amontoado de rapazes que vocês mesmos consideram de partido político legalizado.
E como não se conhece na história deste MPLA com todas as características e comportamento, repito , de uma verdadeira organização mafiosa desde o nascimento polémico.
O filho de um desses criminosos que não tenha saído igual ou pior ao pai, recuso-me a acreditar que este jovem venha a ser, a exceção entre os filhos destes mafiosos no poder em Angola.
Se fosse um W.T, Sergio Raimundo ou um General Paka a criar um partido político teriam legalização em tempo recorde e sem precisar de assinaturas?
Como acredito deve ter acontecido a este jovem, tal qual foi com o partido humanista que não tem nada de humanismo e com aquela porcaria que Quintino Moreira tinha.

Continuarei
Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby

Você não pode copiar o conteúdo desta página