FUNERAL JES: JOÃO LOURENÇO E ANA PAULA ACUSADOS DE “PROFANAÇÃO DE CADÁVER” DE DOS SANTOS

0

A filha do ex-presidente José Eduardo dos Santos, considerou as exéquias fúnebres realizadas pelo governo angolano liderado por João Manuel Gonçalves Lourenço de profanação de cadáver de um dos maiores líderes africano, disse recentemente Tchizé dos Santos num áudio posto a circular nas redes sociais em posse do Jornal Hora H.

ANA MENDES 

Segundo Tchizé, as exéquias foi uma humilhação para todo sempre de um dos maiores heróis angolanos e um atentado e violação contra os direitos humanos dos seus filhos e sua família real e direita.

“Recuso-me a realização deste funeral e você só é humilhado quando aceitas a humilhação. Vocês roubaram o corpo de José Eduardo dos Santos e façam bom proveito, para mim a morte de JES foi quando Ana Paula voltou para vida dele, o senhor João Afonso, a senhora Marta dos Santos e o senhor João Lourenço a financiar e a comandar”, afirmou Tchizé.  

Eu disse que o meu pai José Eduardo dos Santos, ia morrer quando introduziram a senhor Ana Paula naquela casa em que o engenheiro JES estava em Barcelona e na altura pedi ajuda a todos os angolanos, fui a polícia para tentar impedir a morte dele, mas sem sucesso.

“Quando vi que ninguém me ajudava e nem conseguia estar lá ou mesmo colocar um especialista para cuidar dele, eu chorei a morte do meu pai ali, que veio a confirmar-se no dia 8 de Julho. Portanto não me julguem, sobre o meu posicionamento face o suposto funeral que o governo angolano realizou em Angola, no dia 28 de Agosto de 2022” disse Tchizé dos Santos num áudio enviado a Redacção do Jornal Hora H.

Para todos que dizem que o pai foi enterrado a semana passada e a Tchizé dos Santos já esta a fazer isso e aquilo, eu avisei no final de Abril que desde que a senhora Ana Paula entrou naquela casa o senhor José Eduardo dos Santos ia morrer, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página