CIDADÃO QUE VIOLOU SEXUALMENTE E MATOU COM FACA A SUA PROGENITORA JÁ ESTÁ DETIDO

O Serviço de Investigação Criminal (SIC-Luanda), através da sua Direcção Municipal do Cazenga, deteve um (01) cidadão nacional de 40 anos de idade, implicado nos crimes de agressão sexual e homicídio qualificado em razão da qualidade da vítima ser mão.

Segundo a nota que o Jornal Hora H teve acesso, o caso em referência ocorreu no passado dia 12Junho d corrente ano, por volta das 13h00, no Distrito Urbano do Hoji-Ya-Henda, Bairro São Pedro, rua n°01 , no interior de uma residência, em que foi vítima a cidadã que em vida se chamou Amélia Francisco, anciã de 69 anos de idade.

Os factos sucederam quando a infeliz se encontrava em repouso na sua residência, foi surpreendida pelo implicado, por sinal seu filho, munido de arma branca (faca de cozinha) e, sob fortes ameaças de morte, agrediu-a sexualmente e insatisfeito com a acção inicial, e com a referida faca deferiu vários golpes na região do abdômen que consequentemente resultou na perfuração e arranque do intestino grosso da anciã colocando ao lado do corpo da vítima, pondo-se em fuga a posterior.

CRENÇAS SATÂNICAS ESTIVERAM BASE DO COMETIMENTO DESTE HEDIONDO CRIME

Das investigações levadas a cabo pelos operacionais do SIC/Cazenga , foi possível localizar e deter o autor do ilícito e seguindo os trâmites processuais, foi presente ao Ministério Público e ao Juiz de Garantias para ulteriores termos processuais.

O SIC-LUANDA alerta, mais uma vez, que por mais que se pense o contrário, não existem crimes perfeitos. Outrossim, quem despreza os bons conselhos que a vida nos ensina acabará mal, mas quem os segue será sempre recompensado

Você não pode copiar o conteúdo desta página