TRABALHADORES DA CUCA NO CEBO HUAMBO PROTESTAM EM VIGÍLIA CONTRA A SUA DIRECÇÃO

0
372150990_264467699737200_3673244540042645030_n

Os trabalhadores da Cuca Nocebo manifestaram-se recentemente contra o comportamento que os mesmos acham de inadmissível da falta de diálogo e os despedimentos injustos por parte da Direcção daquela instituição na Província do Huambo.

NDOMBI ZADIMENGA

 Segundo a denuncia que o Hora H teve acesso, a falta de diálogo, despedimentos injustos, a tendência de racismo, abuso de puder, o espírito conflituoso, a sobre carga de trabalho, ameaças e a insegurança nos postos de trabalho, levaram mais de 170 trabalhadores a se manifestar de frente as instalações da empresa para exigir respeito e cumprimento com a lei geral de trabalho.

Os denunciam ainda o comportamento arrogante da entidade empregadora, faz tudo que lhe apetece sem ter em conta o respeito a dignidade da classe, os trabalhadores não funcionam em liberdade e tudo por nada despedimento ou processo disciplinar o que está a deixar triste e em desespero todos os trabalhadores que clamam uma intervenção das autoridades.
De lembrar que a entidade empregadora é de nacionalidade Francesa e tem espírito conflituoso e racismo, afirmou a fonte ao Jornal Hora H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página