FRANÇA: AUTORIDADES PRENDEM ANGOLANO QUE DENUNCIOU DIRIGENTES FRANCESES QUE LIDERAM TRÁFICO DE SERES HUMANOS E PEDOFILIA
As autoridades francesas prenderam nesta segunda-feira, 16, o cidadão angolano Francisco Malonda que denunciou os altos dirigentes de serem os barões do tráfico de seres humanos, pedofilia, estupro a menores de idade, sequestro de crianças e abuso sexual naquele país.
REDACÇÃO HORA H
Segundo a fontes do Jornal Hora H, Francisco Malonda esta detido na Esquadra da Vila de LE MANS, e será presente ao Ministério Público para seguir os tramites legais.
O governo Francês é assassino, eles criam leis para destratar, asfixiar, violar os direitos dos cidadãos estrangeiros provenientes do continente africano e as nossas embaixadas não fazem nada quando os seus cidadãos dirigem-se ao consulado para denunciar as barbaridades que vivemos.
Neste momento que falo para vocês, o senhor Francisco Malonda, vai ser condenado por denunciar as violações, torturas, racismo e outros males que o governo maquiavélico Francês vêem fazendo com os estrangeiros, disse a fonte ao Jornal Hora H.
Em actualidade…