CARINA SILVA ENTRE A VIDA E A MORTE DEPOIS DE SER EXPULSA DO HOTEL
A modelo Karina Silva encontra-se entre a vida e morte depois de ser expulsa do Hotel na República Portuguesa por falta de dinheiro para custear as despesas diárias da hospedagem, disse hoje uma fonte anónima ao Jornal Hora H
ANA MENDES
Segundo imagens postas a circular nas redes sociais a modelo aparece deitada numa das ruas da capital lusa e aparece algumas pessoas de boa fé o socorreram enquanto aguardavam a equipa médica daquele país.
Já a kudurista Neusa Xtraga, postou nas suas redes sócias várias imagens onde aparece a vítima deitada no chão, após dar uma recaída que quase levou-lhe a morte, e minutos de pois foi socorrida para um hospital onde esta a receber tratamento.
“Ela foi expulsa do Hotel onde estava hospedada por não ter mais dinheiro para pagar e até o que comer e foi acolhida pela Kudurista Neusa Xtraga, que também já não tem recursos para aguentar o problema de saúde da modelo Karina Silva” disse a fonte.
De acordo com a fonte do Hora H, Neusa Xtraga, apela aos angolanos de boa fé, os famosos e a Organização da Mulher Angolana (OMA), a ajudarem a situação que está a viver para se evitar o pior.
“Venho por este meio solicitar ajuda urgente a favor da vida da Karina Silva. Há caminho de uma semana abracei a causa em ajudar ela. A Karina não tinha o que comer e estava a ser expulsa do Hotel onde havia colocado ele e neste momento precisamos de dinheiro para comprar medicamentos, alimentação e outros meios para mitigar a situação”, disse a Kudurista Neusa Xtraga.