ELEIÇÕES GERAIS 2022: VOTAR CERTO É VOTAR NO MPLA E SEU CABEÇA-DE-LISTA JOÃO LOURENÇO

0

Luanda – João Lourenço merece mais um mandato na liderança do país e, de acordo com previsões fidedignas, das leituras que têm sido feitas ao actual período de campanha eleitoral, João Lourenço deverá ser reeleito para um segundo mandato nas eleições gerais do próximo dia 24 de Agosto

NDOMBI ZADIMENGA

O Presidente da República, João Lourenço, tem levado a cabo uma árdua luta para melhorar as condições gerais do país e, sobretudo, a vida dos cidadãos angolanos. O Chefe de Estado é um homem bastante preocupado com a situação geral do país e, sobretudo, com o nível de desemprego que abrange todas as áreas profissionais, em algumas mais que noutras, pelo que não tem descansado no sentido de se criar, em todo território nacional, o maior número de postos de trabalho para enquadrar os cidadãos necessitados e possam assim melhorar as suas condições de vida.

Neste seu primeiro mandato, a sua governação, devido a situações encontradas, não foi fácil; mas, sem esmorecer, não poupou energias para reverter a situação em prol do desenvolvimento multifacetado do país e bem-estar dos angolanos. 

O Presidente João Lourenço, em meio a tantos constrangimentos, soube, com sabedoria, empenho e coragem, criar uma nova concepção governamental, quebrou “tabús” estabelecidos como regras, mudou a imagem de Angola a nível internacional, o que fez com que, actualmente, o país seja visto de forma positiva.

A imagem de Angola foi degradada por décadas de sucessivos casos de corrupção. Porém, é facto concreto que os investidores estrangeiros já estão mais confiantes pelas melhorias constatadas, pretendendo aumentar o investimento no país, como estimulador do crescimento económico, criação de empregos e de progresso.

Na mesma esteira, João Lourenço empenhou-se também no reforço da harmonia, unidade nacional e estabilidade do estado democrático e de direito, bem como da tranquilidade e a segurança pública.

Estragar é muito mais fácil e rápido; reconstruir e incutir um novo paradigma é que não é tão fácil e célere. A vida de João Lourenço, enquanto Chefe de Estado, no seu primeiro mandato, não foi tão fácil quanto se possa pensar e merece o benefício da dúvida perante tantas situações adversas.

Todo o cidadão deve contribuir, no seu sector e dentro das suas capacidades para ajudar e engrandecer Angola. Para bem do país e dos angolanos, João Lourenço, e o MPLA, obviamente, merecem a confiança e o voto do eleitorado, para continuar a frente dos destinos do país por mais um mandato.

Votando no MPLA e no seu cabeça-de-lista e candidato à Presidente da República, João Lourenço, quem ganha é o país e os próprios eleitores, ou seja, o Povo Angolano. Não adiante votar no “desconhecido”, votar certo é votar MPLA e João Lourenço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página