MAWETE JOÃO BAPTISTA NÃO É PAI DO “BURLADOR E MANDANTE DE RAPTAR” JORNALISTA KANGANJO
O empresário angolano e ex-governador das províncias de Cabinda, Uíge e embaixador da república democrática do Congo (RDC), Mawete Júnior, tornou público recentemente que não é pai do propalado Júnior Mawete que é acusado em vários órgãos de Comunicação Social digital de “Burlador e estar envolvido no rapto do Jornalista e Director do Factos Diários Isidro Kanganjo.
Júnior Mawete, na imagem de destaque é o suposto empresário, que esta a ser acusado de praticar diversos crimes em Angola e de estar também na base do rapto que os agentes da Policia Nacional protagonizaram contra do jornalista Isidro Kanganjo e Director dos Factos Diários.
De acordo com a nota que o Portal o Ladrão teve acesso, Mawete João Baptista, afirma que importa alertar a opinião pública e conhecidos na sociedade angolana que O CITADO FAMOSO MAWETE JÚNIOR, referenciado em alguns comportamentos anti-sociais, NAO É MEU FILHO, NEM CONHEÇO, NUNCA VI NA MINHA VIDA e desconheço os seus progenitores.
Segundo o Ex-governante, é bom para a minha honra, não associar a minha pessoa com criminosos.
“Todos os meus filhos têm uma educação invejável na sociedade angolana e no exterior do nosso país” afirmou Mawete João Baptista.
Tem havido tentativas de aproveitamento na base dos abusos desse jovem, afim de atingir e comprometer a minha honra e dignidade, disse o general na reserva Mawete João Baptista.
A Direcção do Portal o Ladrão, vêem publicamente pedir desculpas por associar o bom nome e a imagem do ex-governador de Cabinda e Uíge, ao acusado de vários crimes e só aconteceu por alegado criminoso possuir nomes semelhantes e frequentar vários países que o Dr. Mawete.