MPLA ESCLARECE AS ACÇÕES DO EXECUTIVO

0

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, defendeu, sexta-feira, em Luanda, uma maior intensificação relativamente à comunicação das medidas implementadas pelo Governo, no seio da população.

A dirigente fez este pronunciamento durante o encerramento da II Reunião Metodológica Nacional sobre Organização do Trabalho do Partido, que decorreu quinta e sexta-feira, no Complexo Turístico Futungo II.

Os desafios da comunicação e a partilha da informação, referiu, implicam maior capacidade de diálogo, de construção de estratégias partidárias, em que os saberes fixam a realização sistemática de estudos, assegurando o processo de tomada de decisões para optimizar  a mensagem.

Luísa Damião condenou o aproveitamento político para incitar alguns sectores da sociedade à desobediência e desacato à ordem estabelecida, principalmente, após a retirada da subvenção dos preços da gasolina.

A vice-presidente do MPLA destacou a importância dos antigos combatentes na consolidação da paz: “É fundamental continuar a prestar uma especial atenção a esta franja que muito fez para que hoje tivéssemos um país em paz e a consolidar a unidade e a reconciliação nacional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página