BENEFICIÁRIOS DE APARTAMENTOS NAS CENTRALIDADES DEVEM PAGAR AO ESTADO PARA EVITAR O PIOR

0

O Presidente do Fundo de Fomento Habitacional Hermenegildo Cardoso Gaspar, incentiva os cidadão que adquiriram residências nas centralidades do país e em outros projectos do Estado, a pagarem as rendas resolúveis para não haver rescisão de contrato por enquanto não acabarem de amortizar a residência, o imóvel continua a ser do Governo.

REDACÇÃO HORA H

Segundo a fonte do Jornal Hora H, que falava num encontro denominado “Café com os Jornalistas” acrescentou que as habitações não devem ser alugadas a terceiros nem o transpasse sem antes terminar o pagamento do imóvel ao Estado, caso assim o fizer estará a incorrer na violação do contrato assinado entre ambas partes.

Em caso de violação dos contratos, o Estado pode rescindir o contrato com o cidadão, porque o mesmo não está a respeitar com o que foi acordado no principio do processo, disse Hermenegildo Gaspar.

“O país enfrenta um défice habitacional acentuando e o Executivo angolano tem estado a implementar um conjunto de projectos, em todo o território nacional para responder as dificuldades que a população enfrenta”, salientou o Presidente do Fundo do Fomento Habitacional.

Os responsáveis dos órgãos de Comunicação Sociais digitais, louvaram a iniciativa do Fundo em cooperar com a média online porque é um meio de comunicação mais usado no planeta.

Vamos comunicar mas para que os cidadãos saibam os seus direitos e deveres no que concerne as habitações que concorreram e venceram, para que amanhã não sejam surpreendidos com uma ordem de despejo do Tribunal.

“Todos os cidadãos que habitam nas centralidades ou projectos construídos com fundos do Estado e que serão pagos mediante renda resolúvel, devem fazer o pagamento mensal, para não incorrer na violação do contrato que assinou com o Estado” afirmou o Presidente do Conselho de Administração do Fundo de Fomento Habitacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página