OMATAPALO DESMENTE NOTÍCIAS VEICULADAS CONTRA SI E PROMETE INSTAR ÓRGÃOS DO ESTADO
A Direcção da empresa OMATAPALO, considera falsas as informações que circulam em vários órgãos de comunicação social que de a mesma esta envolvida em “esquemas de protecção de empresas com milhões dos ajustes direitos” e promete instar o órgãos de justiça, disse o responsável daquela instituição.
REDACÇÃO JORNAL HORA H
No esclarecimento dado ao Hora H, a fonte afirma que as noticias que envolvem a Omatapalo espalhadas por alguma suposta comunicação social e que a comunicação da Omatapalo repudia a falsidade das afirmações e denuncia a falta de seriedade do suposto jornalismo que não exerce o contraditório.
“Denunciaremos às autoridades estas situações e outras que lesam o bom nome da nossa instituição”, afirmou a fonte.
A Omatapalo, tal como todos os restantes players do sector, participou em inúmeros processos de adjudicação pública e sempre se pautou pela total transparência nestes processos, cumprindo as suas obrigações contratuais e concretizando as obras com reconhecida qualidade.
“Isso é completamente falso”. A Omatapalo respeita a liberdade de imprensa, mas o princípio elementar do jornalismo é a verdade.
E não aceitamos chantagens para que se publiquem artigos favoráveis, frisou.
O nosso, contributo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos trabalhadores e suas famílias, fala por si, afirmou o responsável da Omatapalo.