JOSÉ C. DA ROCHA LEVA JOVENS A VISITAR PROJECTOS QUE NÃO SÃO DO SEU MANDATO

0
a1bddfaf-4cdc-43bf-b43f-0fb2244f15a1

O governador provincial do Uíge, José Carvalho da Rocha, pouco ou nada tem feito para o desenvolvimento das terras do bago vermelho, e para ludibriar a opinião pública, nesta segunda-feira 15, levou alguns jovens em dois projectos que não são da sua autoria para aconselha-los a preservar o bem público.

ANA MENDES

Esta atitude do governador Rocha, demonstra a incapacidade governativa que o mesmo possui e, aconselharia a pedir demissão porque desde a sua nomeação nunca vimos um projecto de impacto social criado pelo seu elenco, disse a fonte do Governo Provincial que não quis ser identificado.

“Até o lixo no centro da cidade não consegue mandar recolher, para não falarmos nos bairros Kandombe, Kakiua, Papelão, Orlando, Sonangol, Centralidade do Kilomosso e tantos outros, portanto há uma tamanha incompetência no actual governo Provincial do Uíge” disse a fonte ao Jornal Hora H.

Que maior envolvimento que José Carvalho da Rocha, quer se as suas politicas governativas são falhadas e quando é questionado és tido como radical e és afastado aos poucos do xadrez do governo? Questionou.

A mediateca do Uíge e o futuro projecto habitacional destinado a juventude que José Carvalho da Rocha foi fazer charme político são projectos do ex-governador Paulo Pombolo e Pinda Simão, frisou a fonte ao Jornal Hora H.

Segundo a fonte do Hora H, durante a visita, que contou com a presença de responsáveis de várias agremiações juvenis, José Carvalho da Rocha disse que “esses projectos são para os jovens e estes devem participar com toda a força, quer apresentando crítica, bem como soluções, mas não devem cruzar os braços”, referiu.

O governador destacou os avanços registados nas obras de construção da Mediateca, cuja conclusão está prevista para antes do final deste ano.

As obras de construção da mediateca estão em mais de 70 por cento de execução física, depois da paralisação de 2015 a 2022, devido a problemas financeiros.

Disse que o governo da província pretende replicar projectos semelhantes nos municípios, a fim de beneficiar os jovens das outras localidades da província.

A fonte do Jornal Hora H, desafia José Carvalho da Rocha a mostrar os projectos físicos da sua autoria que já fez desde que assumiu os destinos da província.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página