ANGOLANO DOUTORADO EM LIDERANÇA PELA ANDREWS UNIVERSITY NOS EUA

0

Há uma regra de ouro que, no processo de formação académica, contribui para um cidadão estar preparado para qualquer desafio, em diferentes áreas, como a elevação dos índices de conhecimento, porque, documentalmente, não existe estudo definitivo e absoluto.

Foi, decerto, agarrado a esta regra, de que o estudo deve ser um processo contínuo, que o angolano João Sonhi, 55 anos, natural de Malanje, foi à procura de outros desempenhos de sapiência, ao concluir o doutoramento em Liderança, pela Andrews University — nos Estados Unidos da América, no Estado de Michigan.

Na cerimónia de outorga de diploma, a 5 de Maio último, em que estiveram presentes estudantes de diversas nacionalidades, o doutor João Sonhi, o único angolano, demonstrou que, não obstante, as adversidades sociais, é sempre possível alcançar outros patamares de académicos, visando a contribuir para o bem-estar colectivo.

O país espera que o doutor João Sonhi coloque, à dimensão dos desafios presentes e futuros, os conhecimentos adquiridos em evidência, como sinal inequívoco de denotado filho dessa portentosa nação que clama pela contribuição de todos os seus quadros.

Doutor João Sonhi, parabéns por esta nova etapa da carreira académica. O país do conhecimento, em sentido de reconhecimento, aplaude. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página