ASSESSORES LIGADOS A CAROLINA CERQUEIRA USAM NOMES DE JORNALISTAS PARA DESVIAREM BENS DA AN
Os assessores da Presidente da Assembleia Nacional Carolina Cerqueira, usam nomes de vários directores dos Órgãos de Comunicação Social e jornalistas, para extorquirem a mesma e desviarem os bens destinados aos supostos jornalistas que os mesmos apresentam como supostos parceiros.
REDACÇÃO HORA H
Segundo uma fonte do Jornal Hora H, Carolina Cerqueira, distribuiu vários cabazes no final do ano de 2022, e os mesmos não chegaram aos destinatários.
Esta prática reina em vários gabinetes do Comunicação Institucional das instituições do Estado e tudo sobre controlo dos Directores das mesmas áreas e de pessoas ligadas aos titulares das instituições do Estado.
Estes elementos ficam com milhões de Kwanzas provenientes destas instituições, alegando que será entregue aos parceiros da Comunicação Social, enquanto repartem os valores entre eles e com os amigos mais chegados, disse a fonte do Hora H.
“Esta a circular informações que vários cabazes provenientes da Presidente da Assembleia Nacional Carolina Cerqueira, foram distribuídos aos Órgãos de Comunicação Social públicos e privados, e estou a checar se realmente as pessoas indicadas receberam ou não”, disse a fonte, ao Hora H.
Muitos jornalistas são usados e manchados a sua honra e o bons nomes por elementos alegados Directores e assessores dos Gabinetes de Comunicação Institucional das Instituições do Estado.