NUM PAÍS GOVERNADO POR GENTE NÃO CRIMINOSA: “FLORBELA MALAQUIAS E SEU (PARTIDO) TERIA COMO DESTINO O ENTULHO”

0

E assim ela nunca daria em deputada pelo menos do jeito em que mascarou o seu comité do MPLA em partido Humanista, no reino da máfia onde não é preciso se ganhar eleições para ser governo e onde há sempre espaços, garantias, protecção.

E até  estimulações por parte dos criminosos no poder para a existência de  candongueiras políticas como ela e outros se posicionarem desde que caminhem de braços e alinhem na mesma estratégia de gestão criminosa do país.

Não tem como não se acreditar que essa senhora que às vezes gosta de se fazer passar como uma espécie moderna do tipo novo de Isotta Nogarola, a humanista que a história da humanidade esqueceu, mesmo que sem eira e nem beira para tal, quando não se faz passar de princesa Rita.

Que para estar onde está hoje como deputada mesmo que num país onde nem é preciso ser legitimado pelo voto popular para se ser governo, que seja uma das provas mais evidentes de que Angola é na verdade governada por criminosos que fazem o que querem e bem entendem em todas as circunstâncias e momentos da vida política angolana.

Então vejamos, alguém mesmo que ainda tenha o controle absoluto e total de todas suas faculdades mentais, pode acreditar que essa senhora precisou apresentar assinaturas suficientes mesmo que  junto de um  famigerado, mal encarado, corrupto, partidarizado. E justamente sem credibilidade dito cujo Tribunal Constitucional para legalizar o seu partido com todas e claras características de um comité do MPLA?

Por que razão afinal, não se legalizou o PRA-JÁ mesmo apesar de apresentar as assinaturas desejadas e cumprida todas as formalidades, que era até um projecto político sério, responsável, credível, com aceitação popular e que seria mais útil para Angola e para os angolanos do que essa farsa com a sigla de partido humanista?

Essa é a pergunta que já ninguém se dá ao prazer de fazê-la até porque é tempo perdido, nem vale a pena porque o verdadeiro rosto da máfia que governa o país, e seus aliados como essa senhora e outros candongueiros políticos são bem conhecidos, assim como suas intenções criminosas.

Num país governado por gente séria, com um sistema judicial credível e confiável essa senhora nunca seria deputada pelo menos do jeito em que os criminosos no poder em Angola a transformaram como tal, assim como o seu dito cujo partido mascarada de humanista seria lançado pura e simplesmente repito, para o entulho…

Continuarei

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página