MODA É A MAIS NOVA FORÇA POLÍTICA QUE VEIO PARA MUDAR ANGOLA

0

A Comissão Instaladora do Movimento Democrático Angolano (MODA), está oficialmente credenciado pelo Tribunal Constitucional (TC), para proceder à recolha das sete mil e quinhentas assinaturas exigidas por lei, para conclusão do seu processo de legalização, tal como fez saber o Coordenador geral Inocente Simão Caxala Neto.

O credenciamento foi dentro do tempo, abrindo caminho para que nos próximos seis meses o Movimento Democrático Angolano consiga reunir o número de assinaturas exigidas por lei.

Sem adiantar data, nem a estratégia a adoptar para reunir o número de documentos necessários, Inocente Simão Caxala Neto, avançou que está para breve a realização de um seminário metodológico em toda extensão do território nacional, no quadro da recolha de assinaturas.

Porém, a sua Comissão instaladora lançou também um apelo às administrações municipais, no sentido destas colaborarem na fase do processo de recolha de assinaturas, com “um acentuado espírito patriótico, de missão e, sobretudo, de boa-fé, para que não hajam quaisquer impedimentos aquando da emissão das declarações de residência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página