SANTOS BIKUKU: PÕE ARROGÂNCIA EM FRENTE PARA ESCAPAR DA DENÚNCIA DOS AVIÕES ESCONDIDOS
Vários aviões, supostamente pertencente a empresa “Organização Santos Bikuku” do empresário angolano que carrega o mesmo nome, encontram-se completamente inoperantes e abandonados tal como aparece num vídeo que circula nas redes sociais.
MUKWÁ KILUNJE
As imagens mostram uma frota de aviões em estado de total esquecimento, sendo que as estruturas metálicas das aeronaves já se mostram enferrujada devido o tempo de inoperância.
Aviões de grande porte e avionetas, todos, a degradarem-se lentamente fossem tratar-se de uns objectos quaisquer.
Ernesto Lino Santos ou Santos Bikuku é um empresário oriundo da Lunda Sul, segundo relatos, a sua fortuna é proveniente do negócio de diamantes e posteriormente empreendeu no ramo da hotelaria, Stand de automóveis, frotas de caminhões e aviões bem como na área de construção civil.
O Jornal Hora H procurou contactar o empresário Santos Bikuku, que não quis gravar entrevista e no off respondeu nos seguintes termos “Eu não dou confiança nos jornalistas, os meus amigos jornalistas não lhes falta nada quando me procuram e os aviões que estão no aeroporto, já é do conhecimento do Presidente da República.
Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?