POLÍCIA NACIONAL CONSIDERA TRANQUILA NOITE DE NATAL APESAR DE 33 ACIDENTES E 11 MORTOS
A Polícia Nacional considerou, hoje, tranquila a noite de Natal, apesar do registo de mais de 100 crimes e detenção de 117 presumiveis autores, 33 acidentes e 11 mortos em todo país.
Os dados foram avançados aos jornalistas, pelo director-adjunto de Comunicação Institucional e imprensa da Polícia Nacional subcomissário, Mateus Rodrigues, durante o balanço sobre o ponto de situação do asseguramento do Natal.
Segundo Mateus Rodrigues, na operação foram apreendidas, também, duas armas de fogo, dez viaturas, cinco telefones, 42 botijas de gás e 46 motorizadas.
ACIDENTES DE VIAÇÃO CAUSAM 11 MORTOS NA CEIA DE NATAL
Onze pessoas morreram e 59 outras ficaram feridas em consequência de 33 acidentes de viação, em todo o país, informou, esta quinta-feira, a Polícia Nacional
As principais causas dos acidentes foram o excesso de velocidade, ultrapassagem irregular e condução sob efeito de álcool.
A informação foi divulgada aos jornalistas pelo director-adjunto de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional, subcomissário, Mateus Rodrigues, durante a apresentação do ponto de situação do asseguramento do Natal.


