GRUPO OMATAPALO APRESENTA-SE NA CIMEIRA DE DESENVOLVIMENTO E FINANCIAMENTO DE INFRA-ESTRUTURAS

45749bd4-0ca3-4cb4-aa39-c4d4bc632547

O Grupo OMATAPALO marca presença na 3.ª Cimeira sobre o Financiamento para o Desenvolvimento de Infra-estruturas em África, que decorre sob a égide do Governo da República de Angola e da União Africana, entre os dias 28 a 31 de Outubro do corrente ano em Luanda.

LUÍSA MUDILO

Com o tema “Capital, Corredores, Comércio: Investir em Infra-estruturas para a ZCLCA e a Prosperidade Partilhada”, a cimeira irá destacar oportunidades de investimento estratégico alinhadas com o programa para o desenvolvimento de infra-estruturas em África, o projecto da União Africana para a conectividade regional e continental, diz a nota de imprensa enviada nesta terça-feira a redacção do Jornal Hora H.

A participação estratégica da OMATAPALO neste evento de referência internacional, que reúne líderes governamentais, empresariais e institucionais, é uma oportunidade estratégica para fortalecer a sua posição no panorama regional e internacional, atrair investimentos e promover parcerias que impulsionem o desenvolvimento económico do país, enquanto o promove como hub de investimento no continente.

O Grupo OMATAPALO tem desempenhado um papel relevante neste percurso, com projectos de referência nas áreas de infra-estruturas rodoviárias, hospitais, habitação social e obras públicas estratégicas. Muitos destes projectos poderão beneficiar de novas oportunidades de financiamento e de parcerias tecnológicas, potenciando o impacto económico e social em todo o território nacional.

Manuel Mamboza, Director Executivo do Grupo OMATAPALO, a propósito da Cimeira, afirma que “o crescimento e expansão do Grupo só tem sido possível porque assenta num desenvolvimento inclusivo e sustentável, que valoriza o capital humano e aposta na inovação como motor de transformação”.

Nos próximos anos, a OMATAPALO continuará a apostar na expansão regional, na inovação tecnológica, no reforço da formação e na presença em sectores estratégicos como energia, mobilidade e sustentabilidade. “Queremos ser cada vez mais um exemplo de como se constrói progresso em África, com responsabilidade, visão e compromisso com o futuro”, reforça Mamboza.

Você não pode copiar o conteúdo desta página