ÚLTIMA HORA: LÍDER RELIGIOSO MANDA SUPOSTOS EFECTIVOS DO SIC PARA EXECUTAR O JORNALISTA SIONA JÚNIOR

O Jornalista da Rádio Eclésia Siona Júnior, escapou ser executado na última semana por supostos efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), por retomar uma entrevista no Jornal Hora H, onde acusavam de vários crimes o referido líder religioso que proferimos mantê-lo sobre anonimato.
REDACÇÃO HORA H
Segundo Siona Júnior, só não foi abatido porque no meio dos supostos assassinos, estava alguém que o conhece e accionou um amigo próximo que impediu acção dos supostos elementos do SIC, e marcaram um encontro nos arredores de Luanda para explicarem melhor as causas e quem era o mandante.

De salientar que quase todos os jornalistas da mídia digital privada já têm conhecimento quem é o líder que pretendia executar o jornalista Siona Júnior, e caso haver alguma execução de um jornalista do Jornal Hora H ou de qualquer portal de informação que republicou a referida entrevista, a culpa irá recair sobre este líder já identificado.
O referido líder, usou as suas influencias e forçaram a Direcção do Jornal Apostolado a eliminar o artigo em causa retomado do Hora H.