ÚLTIMA HORA: “QUEM ROUBA A MERENDA ESCOLAR SÃO OS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS” – FJ

Quem rouba a merenda escolar não são propriamente os directores do ministério da educação. Mas sim, os administradores municipais.
Os directores municipais da educação, são apenas cobertadores dos verdadeiros gatunos da merenda escolar, que são os administradores municipais.
Por exemplo, na província da Huíla, os directores municipais da Educação que negarem ser cobertadores dos administradores municipais no roubo da merenda escolar, são exonerados.
Exemplo: No município da Cacula o Director Municipal da Educação, negou assinar o roubo da merenda escolar, o que lhe custou o cargo. Triste!
Quando o assunto é roubo de merenda escolar, até os meses em que os alunos do ensino primário se encontram de férias (Julho e Agosto), as administrações municipais da província da Huíla, fazem o pagamento de merenda escolar dos dois meses em que os alunos se encontram de férias.
PERGUNTA: será que quando os alunos se encontram de férias, os pais, avós, tios, madrastas, são os que ficam no lugar dos seus educandos a estudar para que beneficiem da merenda escolar que os Administradores municipais da província da Huíla pagam nas empresas que fornecem tal merenda escolar nos meses de Julho e Agosto?
O processo engavetado com n° 70546/ 2023 – PGR/SIC. HLA, o roubo da merenda escolar é parte do crime.
Mas como suspastamente arrasta membros do comitê Provincial do MPLA, membros do Comitê Central do MPLA e quiçá membros do Bureau Político do MPLA, o processo está em via de ser incinerado. Triste !!!!
Att.: Fragata de Morais 02…