NA SEQUÊNCIA DA GREVE DOS TAXISTAS: SEGUNDO COMANDANTE DO TRÂNSITO EM CALUMBO ALVEJADO COM TIRO NO PEITO

O Segundo Comandante do Trânsito no município de Calumbo, Subinspector, Fernando Bunga, morreu na tarde desta terça-feira, 29, com disparo de arma de fogo atingido na região do peito, quando trabalhava na paragem do Zango-3, na Província de Icolo e Bengo.
De acordo com dados em posse do Na Mira do Crime, o oficial estava no Zango-3, na última paragem, em serviço, quando supostamente passaram dois indivíduos não identificados, mascarados, abordo de uma motorizada, e efectuaram disparos a queima- roupa, tendo atingido o Polícia no peito, que depois de ser socorrido até ao Hospital Geral do Zango 8000, acabou por morrer.
No entanto, fonte deste jornal acrescentam que os dados não são conclusivos, uma vez que várias forças estavam no terreno a dispersar a população disparos de arma de fogo, e uma destes projécteis puderá ter atingido o efectivo.
Há militares, Polícia de Intervenção Rápida e Ordem Pública em quase toda extensão do Zango, que tudo fazem para que não haja mais pilhagem nos centros comerciais local.