PROPRIETÁRIO DO JORNAL VISÃO CAXALA NETO, ESCLARECE EQUIVOCO E ACUSAÇÕES CONTRA SI
O Conselho de Administração do Grupo ISCAN-VISÃO, detentor do Jornal Visão-Press, vem por meio deste comunicar a opinião, pública nacional e internacional, que o proprietário do órgão em epígrafe não fez e nunca teve sociedade com nenhum cidadão, seja ele, nacional ou estrangeiro, vivendo em Angola ou no estrangeiro.
Informar que, o site deste jornal não está no ar, por imperativo técnico e informa que qualquer publicação com a designação Visão não é da nossa responsabilidade, desconhecemos a origem deste portal.
A imagem da marca jornal Visão Press, é bem conhecida, em Angola e no mundo.O jornal Visão Press é propriedade exclusiva do Jornalista Inocente Simão Caxala Neto, actualmente por incompatibilidade de funções, não está exercer a profissão de jornalista há mais de 3 anos. Caros leitores e amigos, o estatuto editorial do Jornal Visão-Press, não permite esse tipo de comportamento.
O Jornal Visão, pugna por um jornalismo responsável, rigoroso, honesto, e exprobra energicamente qualquer publicação de gênero que faça ligação ao seu patrono e ofenda, a honra e a dignidade de pessoa seja ela singular, ou colectiva.
O PCA do grupo ISCAN-VISÃO, informa que o Jornal Visão-Press foi reconhecido pelo Estado Angolano com registo sob nº485/2007, e qualquer semelhança é uma mera coincidência.“Jornal Visão é Igual ao Mundo e Mundo e Igual a Visão”