ARTUR CÉSAR ACUSA FLAY SQUAD DE PROMOVER FALSOS PROFETAS

Artur César, líder do movimento de apoio as políticas do executivo angolano, acusou o apresentador e mentor do programa “Flay Pod Cast” de promover a mentira e a falsidade cristã no seio da sociedade angolana, pelo facto deste estar, inúmeras vezes, a convidar supostos profetas que confrontam-se mediante opinião controversas sobre assuntos religiosos.

REDACÇÃO JORNAL HORA H

“Aquele que ajuda a mentira a se tornar realidade, também é filho do diabo, porque o filho de Deus não aceita promover a mentira e a distração espiritual, então eu aqui afirmo que o Flay está a ser também um falso”, disse Artur César.

Num áudio enviado à Redacção do Jornal Hora H, Artur César diz que os profetas que estão a ser “promovidos” no referido pod cast não são Profetas verdadeiros, porque no seu entender o profeta é aquele que prega a boa nova, convida o povo de Deus a seguir um caminho recto, de paz e harmonia e entendimento.

 “Vocês têm que saber qual é a essência de um profeta, qual é o objectivo, o profeta não é aquele que usa mensagem do passado, é aquele que usa mensagem que há de vir, não é o que entra em ataque com os outros. Não pode ter Espírito de kimbadeiros, advinhas, estes não são profetas, são gatunos e mentirosos” ouve-se no áudio.

“Os dito profetas que temos acompanhado hoje, só trazem desentendimento ao povo. Deus, em cada geração, levanta um profeta, mas em Angola temos vários. Qual é o verdadeiro?” Questionou o líder e continuou não é só comer um funge com peixe e acordar que sou profeta, é preciso passar em testes, por intermédio de visões. Não acredito que nessa nossa época há de se levantar profetas, mas mensageiros, sim, que hão de recapitular aquilo que os profetas já falaram”, disse.

O Líder do Movimento União Esforço Nacional (MUEN), apelou a todos os cidadãos a estarem atentos e não acreditarem no que “vem da boca” dos supostos profetas. E apela também, segundo diz, caso seja possível, repudiar as cadeias televisivas que têm dado espaço ao que considerou “falsos profetas” para tentar mentir e ofuscar a verdade de Deus.

“ O único profeta que surgirá e acabará com o mundo é só Deus, os homens já não”.

Você não pode copiar o conteúdo desta página