JORNAL HORA H ONLINE PEDE DESCULPAS A MULTINACIONAL DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS DE DP WORD
O Jornal Hora H online, vêm publicamente redimir-se pelos transtornos provocados pela divulgação da notícia sobre o suposto envolvimento da empresa MULTINACIONAL DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS DE DP WORD, no escândalo de espionagem corporativa mais picante do Porto de Luanda.
O Hora H online, informa que a notícia foi feita com base uma denúncia pública enviada a redacção do Jornal online, por alguns efectivos do SIC/Porto de Luanda, que alegaram estar agastados com a situação do suposto escândalo.
Tão logo a notícia tornou-se publica, o Director do SIC/Porto Domingos contactou o Director do Jornal Hora H, Escrivão José, para um encontro os dois nas instalações do SIC/Porto para se conhecerem, onde o mesmo surpreendeu o Director do Hora H, com altas figuras da Segurança do Estado, chefes de todos os departamentos de segurança do Porto de Luanda e quatro funcionários que apresentaram serem da DP WORD, para esclarecerem o escândalo, matéria esta que está a ser tratada pelos jornalistas do Hora H e brevemente será publicada.
Numa das suas afirmações o Director do SIC/Porto disse “Se estivéssemos num país sério eu apresentaria a minha demissão”.
A Direcção do Jornal Hora H Online endereça a empresa MULTINACIONAL DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS DE DP WORD e demais lesados sinceras desculpas pelo sucedido.