RESSIGNIFICAR LUANDA: SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO MARCADA PARA QUARTA-FEIRA, 7 DE AGOSTO
A Dailly Conection. Lda, vai realizar, na quarta-feira, 7, a segunda edição do “Ressignificar-Luanda” um evento que visa trabalhar as relações interpessoais dentro das empresas, a cultura organizacional, aumentar a retenção de talentos e promover um ambiente de trabalho mais engajado e produtivo.
LUISA MUDILO
O evento considerado dinâmico e de alto impacto, estará, neste ano, voltado para equipas de empresas de modo a dar solução às constantes dificuldades que se vivem dentro das instituições, desde desentendimento entre colaboradores, comunicação não assertiva considerados de perigos dentro das relações interpessoais.
“Passamos muito tempo dentro das instituições em que prestamos serviços e não é justo que sejamos infelizes lá dentro. É verdade que gastamos grande parte das nossas energias na vida profissional então é fundamental que haja paz, coesão, colaboração e comprometimento e, este programa serve para começar a trabalhar as competências comportamentais que possam agregar valores e ressignificar crenças”, disse o CEO da Dailly Conection Lda. Pires Bumba.
Para ele, colaboradores bem treinados estão mais aptos a lidar com desafios do mercado, inovações e mudanças, tornando a empresa mais ágil e competitiva no cenário actual de negócios em constante evolução.
“A valorização do desenvolvimento profissional através do investimento em treinamento reflecte o compromisso da empresa com o crescimento conjunto e a excelência operacional”.
Esta edição do Ressignificar Luanda, terá como diferencial a análise de perfis comportamentais, onde serão apresentadas técnicas e ferramentas diversificadas para construção de competências comportamentais para melhoria das relações interpessoais no trabalho, para comunicação eficaz, trabalho em equipa e autoconhecimento.
” Com recurso a ferramenta de análise de perfis Clarity4D, testemunhos de grandes gestores do mercado nacional e internacional, vão desbravar a essência e mergulhar num tempo de qualidade” disse o líder.
Pires Bumbas, avançou ainda que para as equipas que inscreverem mais de 5 profissionais terão duas sessões personalizadas de treinamento dentro das suas empresas, para se dar lugar aos outros que por alguma razão não puderam participar.
De acordo com o autor do livro“ Para acabar com os abusos”, investir no treinamento para os colaboradores é uma estratégia fundamental para o crescimento sustentável de qualquer empresa. O evento vai de correr das 8h das 12 horas, no edifício Kilamba na Marginal de Luanda e contará com a presença de figuras como, Paixão Júnior, Ex-PCA do BPC, Desidério Costa, Gavião Neto – Presidente da ATROMA, Alberto Quengue – Ex-administrador da Agência Nacional de Transportes.