MILITANTES DO MPLA GRITAM EM VOZ ALTA “FORA DEMÉTRIO SEPÚLVEDA, VOCÊ NÃO REÚNE CONSENSO”

Um grupo de militantes do MPLA em Viana, mostram – se, revoltados com a gestão actual do administrador municipal de Viana. Os militantes, avançam se as eleições fossem hoje, MPLA em Viana perdia, pois que Demétrio Sepúlveda “não domina os reais problemas do município”.

Demétrio Sepúlveda é dos serviços tal como o governador Manuel Homem, os dois são colegas, por isso é que ele não foi exonerado

O grupo de militantes fala em inacção do administrador de Viana, e que não realizam manifestação pelo facto de o partido ter o nomeado: Nós não queremos do Demétrio Sepúlveda, não reúne consenso.

Adiantam que Viana não está ser governada, mas sim colocar ricos a um grupo de pessoas liderada por Manuel Homem.

“Basta ver quem são as empresas que estão no PIIM, basta ver quem compra as ambulâncias no município é o próprio Demétrio Sepúlveda “

Asseguram que não existe nenhum militante do MPLA em Viana que não está farto com o administrador, o factor sorte está com ele, pois quem o protege é o Manuel Homem

Entendem que, o município deve ser dirigido por alguém que vive no município, não alguém que vive fora do município, e traz seus correligionários do Kwanza Sul.

“Se não fosse colega do serviços de Manuel Homem, já estaria exonerado como Tomás Bica: o único que reúne consenso é Euclides Faria”.

Você não pode copiar o conteúdo desta página