CORPO DE RECÉM-NASCIDO ENCONTRADO SEM VIDA NA PRACINHA DA CERÂMICA EM CACUACO
Vendedeiras da pracinha do bairro da Cerâmica, município de Cacuaco, foram surpreendidas na manhã desta segunda-feira, 01, com a presença de um corpo de um recém-nascido, do sexo masculino, abandonado próximo a uma vala de drenagem.
LUÍSA MUDILO
Segundo a fonte do Jornal Hora H, o corpo foi descoberto quando um grupo de rapazes encontravam-se a recolher material ferroso e plásticos, num amontoado de lixo próximo a zona de venda de pescado.
Testemunhas disseram a nossa fonte, que o cadáver estava envolvido em panos, escondido num balde.
“Ninguém notou o que o balde continha, até que os miúdos apareceram e ao tentar desfazer-se do que estava no interior, caiu o corpo da criança, sem vida” contou dona Ana, moradora do bairro da Pedreira.
As vendedeiras e moradores da zona repudiam tal atitude.
“Não Consigo compreender como alguém tenha tido dores de parto e após dar a luz joga a criança ao lixo, fiquei sem forças ao ver, é um bebé de tom de pele clara, gordinho, do sexo masculino, nunca havia visto algo semelhante”, lamentou dona Mena.
Os comerciantes aproveitaram a ocasião para apelar as autoridades no sentido de ver melhoradas o saneamento daquele espaço comercial.
“Só não conseguimos nos aperceber da situação porque há muito lixo na área da venda do peixe, a fiscalização deve fazer alguma coisa para que não levamos doenças aos nossos clientes”, pediram.