PGR NA LUNDA-NORTE CONSTATA O FUNCIONAMENTO DA INSTITUIÇÃO

O procurador da República na Lunda-Norte, João Baptista Nelombo Constantino, constata as condições de organização e funcionamento da instituição na província.

João Baptista Nelombo Constantino, que realizou recentemente uma visita à cidade do Dundo, mostrou-se insatisfeito com a falta de um local apropriado para conservar a matéria de crime apreendida e demais objectos de prova, que se encontram expostos na sala de trabalho dos técnicos de Justiça.

Na sequência da visita, integrada por técnicos da PGR, o juiz presidente interino do Tribunal da Comarca de Chitato, Agostinho Maienda Zau, disponibilizou uma sala onde serão conservados objectos e materiais de crime, que se encontram na Secretaria do Ministério Público junto daquela comarca.

O magistrado adiantou, ainda, que, brevemente, o tribunal vai beneficiar de obras de melhoria que, igualmente, serão abrangentes aos gabinetes destinados aos procuradores da República recentemente nomeados.

Durante a visita guiada às instalações do Tribunal da Comarca do Chitato, conduzida pelo magistrado judicial, o procurador titular percorreu os vários compartimentos do edifício, tendo constatado o estado de operacionalidade.

Você não pode copiar o conteúdo desta página