PASTOR ESMAEL SEBASTIÃO EXPULSO DA ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL

Informações que circulam nas redes sociais fazem saber que o renomado pastor Esmael Sebastião, líder da Catedral de Adoração e Promessa, pertencente ao Ministério Maculusso, foi expulso da Assembleia de Deus Pentecostal, sem motivos aparente, numa reunião extraordinário que se realizou no último sábado, 2 de Março no centro sede.

ANNA COSTA

A informação chocou a comunidade pentecostes. Fontes do Jornal Hora H, dizem ainda que Esmael Sebastião e a sua esposa terão sido surpreendidos ao serem chamados em frente de todos os fiés e terem-lhes anunciado a notícia da expulsão da Assembleia de Deus e que o casal pastoral, pela suposta humilhação, terá chorado diante de todos os presentes.

Como forma de comprovar a veracidade da informação, o Jornal Hora H, tentou contactar o pastor Esmael Sebastião, mas sem sucesso.

Porém, fonte próxima ao Pastor, revelou que não se trata de uma expulsão e sim que pela dimensão do crescimento do referido pastor, Esmael Sebastião foi liberado, de forma pacífica, para seguir e desenvolver com o seu ministério particular.

A fonte lamenta como as pessoas estão a especular a informação e apelou a Oração para que Deus prospere rápido o seu ministério

Apesar de tal justificativa, alguns internautas e fiés da Igreja pentecostal entende que se trata, sim, de uma expulsão da Igreja, uma vez a saída, para seguir o seu ministério particular, não foi a pedido do Pastor e não se submeteu aos estatutos da Assembleia de Deus para com os ministérios. Em actualização…

Você não pode copiar o conteúdo desta página