MEMBROS DO MININT E DA PNA HOMENAGEIAM EQUIPA DO COMANDO PROVINCIAL DO BENGO PELA CONQUISTA DO TORNEIO 28 FEVEREIRO

Os membros dos conselhos consultivos da Delegação Provincial do Ministério do Interior e da PNA no Bengo, homenagearam  nesta quarta-feira 21, na sala de reuniões da Delegação do Minint, a equipa de futebol onze,  do Comando Provincial do Bengo da Polícia Nacional, pela conquista do torneio nacional denominado,  “Taça 28 de Fevereiro” que visou saudar o 48° aniversário da Polícia Nacional que se assinala no próximo dia 28 de Fevereiro do ano em curso.

FRANCISCO MWANA ÚTA

O acto foi presidido pelo comissário Delfim Kalulu Inácio  Delegado do Minint e Comandante Provincial do Bengo da PNA, durante à reunião operativa semanal, que contou com a presença de todos os atletas que participaram na campanha desde o apuramento até â consagração que ocorreu  no passado dia 18 de Fevereiro, no estádio 22 de Junho em Luanda diante da equipa da Polícia Nacional do Cunene.

Na ocasião, o Comissário Delfim Kalulu Inácio mostrou-se, bastante satisfeito pelo feito alcançado e classificou os jogadores como efectivos, comprometidos com a causa do Minint e com o andar bem da corporação, que deram o seu máximo, elevando o nível cultural e competitivo do Minint e ao mesmo tempo, elevaram bem alto o nome da província do Bengo.

Delfim Kalulu Inácio afirmou igualmente, que este grande feito, reforça o espírito de pertença à nossa corporação, o espírito de equipa por isso quem contribui para esse fim tem de ser reconhecido em público para o exemplo dos demais.

A mais alta patente do Minint no Bengo, aconselhou ainda que da mesma forma que acertaram no desporto o façam na disciplina, no cumprimento das missões policiais para que mantenham a sua avaliação positiva.

De referir que, até chegar à final do torneio, (que teve a participação de 16 províncias), a equipa do Comando Provincial do Bengo derrotou as suas congéneres do Uíge por 3-1, do Zaire por 2-0, de Luanda por 4-0, do Cuanza Sul por 2-0 e por fim o Comando Provincial do Cunene por 2-1, sendo que o guarda-redes da equipa do Bengo Tocalá recebeu o troféu de melhor da competição, com apenas 2 golos sofridos.

Fizeram parte do acto, membros dos Conselhos Consultivos da Delegação do Minint e do Comando Provincial do Bengo da PNA.

Você não pode copiar o conteúdo desta página