PASTOR DA IGREJA PENTECOSTAL ACUSADO DE MATAR A NAMORADA

0

Um suposto pastor da Igreja Pentecostal está a ser acusado de matar uma professora, a facada depois de um desentendimento entre os dois, na Vida Pacífica em Luanda. A informação foi hoje avançada pelo Porta-voz do Serviço de Investigação Criminal de Luanda, Fernando de Carvalho.

REDACÇÃO HORA H

Segundo Fernando de Carvalho, o crime aconteceu pelo facto da vítima, que em vida atendia pelo nome de Luzia de Almeida, de 59 anos de idade, Professora de Profissão.

Os dois, de acordo com o oficial do SIC, coabitaram maritalmente num período de três meses no condómino vida pacífica, no município de Viana, depois de se terem conhecido em um monte de oração de Cacuaco sendo que o acusado exercia a função de Pastor.

O porta-voz do SIC adiantou que na vivência do casal, surgiu a necessidade de procriação, um desejo que parecia impossível de modo natural, o que levou a que o acusado informou a vítima que teriam de procurar pelos serviços de um outro pastor que respondia pelo nome de Messias Francisco Gola, seu comparsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página