CASO LIRIA VANESSA: JOVEM JOGA-SE A LINHA FÉRREA APÓS DESCOBRIR QUE TEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM PORTADORA DO SIDA
Um cidadão nacional jogou-se nesta quinta-feira 20, na linha férrea localizada no Município de Viana, província de Luanda, após ter descoberto que teve relações sexuais com uma jovem identificada por Líria Vanessa de 22 anos de idade que supostamente é portadora do vírus HIV/SIDA.
REDACÇÃO HORA H
Na imagem, é possível ver o cadáver do jovem que depois de se jogar a linha férrea foi colhido um por comboio. As testemunhas deste triste episódio, contaram que antes do jovem cometer o suicídio revelou que envolveu-se sexualmente com a jovem, que muitos afirmam ser uma portadora deste vírus e que nos últimos dias tem passado a vários jovens que residem nas províncias de Luanda e Benguela.
Segundo os dados publicados nas redes sociais, os moradores da Rua Brasileira, em Viana, onde vivia o malogrado alegam que a razão que fez cometer o suicídio foi a depressão que o mesmo teve por conta do relacionamento que teve com a Líria Vanessa.
Com relação ao caso da Líria Vanessa, recentemente, muitos cidadãos que foram vítimas deste caso revelaram que a mãe da acusada que por sinal é agente das autoridades policiais, terá usado o poder da farda azul para ordenar a soltura da sua filha, Líria Vanessa, de modos a mesma não prestar contas com a Justiça.
O ex-esposo da Líria Vanessa identificado por Júnior que decidiu terminar a relação fruto do Vírus que ´a sua ex-amada´ transmite, e confirmou que a mesma é portadora do HIV SIDA, bem como outros que foram vítimas após realizarem o teste.