BIÉ: CIDADÃO FOI MORTO POR SUSPEITAS DE FEITIÇAR FILHA DO VIZINHO

0

Um cidadão de 59 anos de idade que respondia pelo nome de Daniel Missi, foi brutalmente espancado até a morte, por suspeitas de ter feitiçado uma menor que morreu vítima de doença, na tarde de sexta-feira, 30 de Junho do ano em curso, na Aldeia de Chingula, comuna da Muinha, município de Camacupa, informou o Serviço de Investigação Criminal (SIC), Bié, ao Jornal Hora H

ANNA COSTA

Segundo a nota do SIC-Bié, dados preliminares das investigações em curso, apresentam como suspeitos três cidadãos fugitivos, com idades compreendidas entre 23 à 32 anos.

Os implicados, motivados por justiça a mãos próprias, pelo facto da filha menor, de um destes ter sucumbido por doença, acharam que tal enfermidade terá sido causada por Daniel Missi, regedor da aldeia de  Chingula, por meio de feitiço.

Os acusados, de acordo a nota, retiraram o cidadão de sua residência, de forma violenta até um matagal, onde foi agredido brutalmente até a morte, seguidamente puseram-se em fuga.

O Serviço de Investigação Criminal, trabalha até ao momento em conjunto com outras forças da ordem, para o esclarecimento do crime bem como trazer a responsabilidade criminal a seus autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página