MPLA PRETENDE ACABAR COM “INTRIGA E FOFOCA” INTERNAS RUMO ÀS ELEIÇÕES DE 2027
O MPLA mostrou-se esta semana preocupado com a realidade interna do partido e pretende resolver as situações de “intriga e fofoca” para fortalecer sua acção rumo à vitória eleitoral em 2027.
Quem lançou este alerta foi o secretário-geral do partido, Paulo Pombolo, sublinhando que a ideia é combater os aspectos que impedem a preparação dos militantes para o êxito nas próximas eleições.
Paulo Pombolo pediu ao primeiro secretário provincial do MPLA, em Luanda, Manuel Homem, para que ajude o partido a combater os focos de intriga interna.
“Camarada primeiro secretário provincial, ajuda o partido a combater a intriga, a chamada `fofoca” no seio do nosso partido”, apelou o secretário-geral.
Segundo Paulo Pombolo, para que o MPLA seja governo nas próximas eleições é preciso haver trabalho de preparação dos militantes e simpatizantes.
Paulo Pombolo proferiu estas declarações durante a realização da feira “saúde na comunidade”, que o partido levou a cabo no município de Cacuaco.
Durante a actividade que decorreu no bairro Mulenvos, os profissionais da saúde rastrearam as doenças de maior incidência na população e prestaram o serviço de atendimento médico.